Tech 21 Bass Fly Rig V2 Sansamp

Código: tech_21_bass_fly_rig_v2 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Pedal Tech 21 Bass Fly Rig V2 Sansamp

Finalmente, após uma enxurrada de pedidos, a Tech 21 desenvolveu a versão 2 com varias novidades. O que já era bom ficou ainda muito melhor!!! 

O QUE HÁ DE NOVO na versão 2 do Bass Fly RIG:

Embora Bass Fly Rig v2 mantenha o mesmo coração SansAmp 100% analógico e efeitos interessantes, agora ele oferece:

Uma escolha de modos de caracteres SansAmp:
   SansAmp Bass Driver DI para uma variedade de tons clássicos de amplificadores valvulados ou VT Bass DI com um foco mais específico em tons estilo Ampeg.
Troca de canal para duas configurações diferentes de Drive e Level.
   Vá de limpo para sujo, não tão limpo para não tão sujo, muito sujo para totalmente desagradável, ou qualquer variação intermediária.
Loop de efeito para facilitar a incorporação de efeitos externos adicionais.

SANSAMP com escolha de modos de CHARACTER e troca de canal

A seção SansAmp expandida apresenta EQ ativo de 3 bandas e oferece ajuste de nível profissional para qualquer situação. O seletor de modo de caractere oferece uma escolha de aberturas dentro do espectro de som do amplificador de válvula de baixo. O canal alterna entre 2 configurações diferentes de Drive e Level para quando for hora de subir um degrau, ou dois, ou três, ou ... Há também um switch Bite que ativa um aumento de presença para fornecer clareza extra ao topo.

OCTAVE e FUZZ

Octave traz uma paleta de expressão reinventada com uma quantidade louca de possibilidades, do sintetizador no estilo Minimoog® à cidade funky. Os controles interagem para que você possa obter filtro, fuzz e oitava filtrados dinamicamente, bem como oitava e fuzz juntos. Quando Q está no mínimo, Range se torna um filtro de tons agudos para diferentes versões de clean, fuzz, oitava e oitava e fuzz juntos. Você pode então combinar qualquer uma dessas combinações com seu sinal direto por meio do controle Mix. Mas espere, tem mais. Adicionando um pouco de COMP, você pode obter sustentação infinita como um baixo de teclado. Uau.

CHORUS
O CHR, derivado do pedal Bass Boost Chorus da Tech 21, adiciona vozes corais de dois instrumentos. Com um pequeno atraso entre, adiciona espessura e espaço.

COMP

O COMP(compressão), utiliza tecnologia tradicional, totalmente analógica e baseada em FET dos anos 50 e 60, que é inerentemente mais quente, mais transparente e musical.

AFINADOR
O afinador cromático está na seção CHR. Você simplesmente pressiona o pedal CHR para ativar o afinador, que simultaneamente silencia o caminho do sinal.

Especificações:
• Entrada de 4,7 megOhm de 1/4 de polegada para fornecer o som completo de piezos
• Botão Input Pad para baixos ativos
• Saída XLR com conexão à terra
• Saída de baixa impedância de 1/4 de polegada
Speaker simulation
• Caixa robusta toda em metal
• Footswitches e jacks de metal
• Comutação silenciosa, atuadores de pedal personalizados
• Utiliza fonte de alimentação 9 V DC incluída (Tech 21 Modelo # DC9), fonte de alimentação de comutação automática universal de 250mA, 100-240V com internacional intercambiávelplugues para uso em qualquer lugar do mundo.

Produtos relacionados

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luiz Gustavo Esposito Di Gregorio ME - CNPJ: 25.318.329/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021