Pedal Walrus Julianna Deluxe Chorus Vibrato Walrus Audio

Código: walrus_julianna Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

PEDAL WALRUS JULIANNA - Made in USA

Construindo a partir das exuberantes paisagens tonais que o Chorus/Vibrato analógico Julia criou, Julianna é um coro/vibrato totalmente analógico, digital, estéreo com novas características expandidas. Julianna é capaz de produzir um chorus suave, para vibrato enjoado, ou qualquer outra coisa entre eles. Controles familiares como Lag, Dry-Chorus-Vibrato Blend, e formas de ondas LFO selecionáveis ainda estão aqui, mas Julianna emprega alguns novos truques: A velocidade secundária do LFO, a deriva da modulação, o controle de toque/expressão e as características momentâneas farão você comandar todos os novos tipos de sons não encontrados nos pedais tradicionais do refrão.


O Julianna contém todos os sons e controles que o Julia tem, mas acrescenta estas características de deluxe:
- Controle de Tap Tempo: Defina a taxa do LFO com o botão Rate ou com o switch de tap tempo.
- jack de entrada/saída estéreo: Execute mono in/mono out, mono in/stereo out, stereo in/stereo out.
- Velocidade LFO Secundária Momentary: Aumente ou diminua para uma segunda velocidade LFO. Consulte o manual para obter detalhes.
- Função Drift: Acelere e abrande suavemente a taxa de LFO. É como ter um pequeno robô dentro de seu pedal movendo o botão de velocidade para cima e para baixo. Consulte o manual para obter detalhes. Você vai gostar deste aqui.
- Forma aleatória do LFO: Além de seno e triângulo, Julianna adiciona uma opção de forma de onda aleatória para modular o passo do seu sinal.
- Divisão Tap: Selecione um quarto de nota, um quarto de nota triplo ou um multiplicador de oitavo de nota para escalar um toque em tempo.
- Controle de Expressão: Controle de profundidade, taxa ou ambos com um pedal de expressão.
- Entrada de tap externo.

Ao contrário da maioria dos outros pedais do chorus, o Julianna e Julia têm uma característica especial chamada controle de Lag. O botão Lag permite definir o tempo de delay central que o LFO modula. Desde uma modulação suave e apertada em configurações mais baixas, até uma detonação de deformação no máximo, o botão Lag adiciona uma nova dimensão à paisagem tradicional do chorus/vibrato.

D-C-V KNOB
O botão DCV define a relação entre o sinal seco e úmido através do canal mono da Julianna. Os tradicionais sons de coro mono podem ser ouvidos com o botão regulado por volta do meio-dia. O vibrato de passo é encontrado na posição total no sentido horário. O solo no meio oferece misturas únicas de coral e vibrato não comumente encontradas em outros pedais de coral.

Quando ambas as saídas estiverem conectadas, ajuste o botão DCV no sentido anti-horário total para enviar seu sinal seco para a saída mono e o vibrato para a saída estéreo para um som de coral estéreo tradicional. Explore outras variações girando ligeiramente o botão DCV para cima para adicionar algum sinal vibrato à saída seca mudando a imagem estereofônica.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Importadora oficial das marcas Electro Harmonix, Tech 21 NYC, Walrus Audio, Keeley Electronics e Catalinbread no Brasil.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luiz Gustavo Esposito Di Gregorio ME - CNPJ: 25.318.329/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021