Pedal Simplifier Bass Station DSM HUMBOLDT DI Preamp

Código: dsm_simplifier_bass Marca:

DSM & HUMBOLDT Simplifier Bass Station é tudo o que você precisava para ir direto ao FOH ou gravar tons de baixo incríveis sem sacrificar nada. Inclui um pré-amplificador de baixo com ganho, nível e um EQ de 3 bandas com controle médio semi-paramétrico. Um roteamento de sinal paralelo com um LPF selecionável, loop FX duplo (para pré-amplificador e sinal paralelo) e uma incrível simulação de gabinete analógico, baseada no aclamado Omnicabsim ® da DSM Noisemaker.

O estágio de pré-amplificador é baseado no Ampeg SVT ®. Este amplificador destaca-se pela sua personalidade, versatilidade e articulação. Incluindo seu EQ flexível com +- 15dB por banda e o midrange comutável de 400-900-1500Hz. Na maioria das configurações de ganho, o amplificador é firme e claro. Mas com ganhos mais altos, ele vai grunhir e rosnar como um verdadeiro Ampeg SVT.


O Simplifier Bass Station separa o sinal na entrada para uma linha paralela, ignorando o pré-amplificador e incluindo um filtro passa-baixo comutável (100Hz, Off, 500Hz). O efeito de misturar este sinal limpo com o tom do pré-amplificador permite que você sobrecarregue o pré-amplificador, mantendo uma enorme resposta de graves e dinâmica natural.

A simulação de gabinete foi cuidadosamente projetada para obter os tons de gabinete mais distintos. Um Closed Back 8x10, com seus baixos apertados e fortes. Um 1x15 ventilado para médios cremosos quentes e graves espessos e um 4x10 ventilado para uma resposta de alcance mais aberta e mais ampla. O interruptor de cor do alto-falante, Quente, Brilhante e Moderno, simula os diferentes materiais e geometria dos alto-falantes de graves, o que afeta a dinâmica e a resposta de médios. E com os controles de posição Resonance e Mic, você pode ajustar a quantidade exata de brilho de alto nível e a ressonância de baixo nível do gabinete que você deseja.

Ele também inclui dois loops de efeitos, para que você possa usar efeitos diferentes no principal (pré-amplificador) e na cadeia de sinal paralela. O céu é o limite aqui. Experimente um compressor para o sinal paralelo e um chorus no pré-amplificador; ou um delay que só repete a extremidade inferior, ou até mesmo um pedal de volume para controlar a mistura paralela em tempo real. Use sua imaginação para obter tons de graves nunca antes ouvidos!

- Amplificador de guitarra estéreo DSM & HUMBOLDT Simplifier Bass Station
- SKU DSM e Humboldt DSM-SIMC
- Pré-amplificador de baixo e simulador de gabinete
- Fabricado no Chile
- 2022
- Pode ser conectado diretamente a um FOH ou mixer de gravação
- Pré-amplificador analógico baseado no Ampeg SVT com ganho, nível e EQ de 3 bandas com controle central semi-paramétrico
- Simulação de gabinete analógico com 3x aberturas (8x10, 1x15, 4x10) com posição do microfone e controles de ressonância
- Roteamento de sinal paralelo com LPF selecionável
- Loop FX duplo (para pré-amplificador e sinal paralelo)
- Controles: veja fotos
- E/S: veja as fotos
- Alimentado com bloco opcional
- Consumo de corrente 80 mA
- Operação com bateria não suportada
- 115 x 65 x 55 milímetros
- 430g

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Importadora oficial de varias marcas como Electro Harmonix, Tech 21 NYC, Walrus Audio, Keeley Electronics, Beetronics, Death By Audio, Earthquaker Devices, Zvex, Klirrton, Catalinbread e muito mais. A maior importadora/loja de pedais e efeitos do Brasil.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luiz Gustavo Esposito Di Gregorio ME - CNPJ: 25.318.329/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2022