Mesmo por dentro, mas com nova arte!
O Catalinbread SFT é um overdrive de base inspirado nos amplificadores AMPEG® que faz a ponte entre o som do álbum “Get Yer Ya-Ya's Out” dos Rolling Stones e a estética sonora do rock desértico (stoner).
Sempre fomos fascinados pela AMPEG®. No começo, a empresa era voltada para o jazz, praticamente ignorando (ou até menosprezando) estilos mais populares como country e rock, que marcas como FENDER® e MARSHALL® acolheram com entusiasmo. No design, a AMPEG® se inspirou mais no mundo do áudio hi-fi do que nos guitarristas, o que podemos ver em aspectos como:
Estágios de ganho sem capacitores no cátodo
Uso dos controles de tom Baxandall
Inovações como combos com tampa basculante (“flip-top”)
E até amplificadores com barra de torção para ajustar a pressão do falante!
Importadora oficial de varias marcas como Electro Harmonix, Tech 21 NYC, Walrus Audio, Keeley Electronics, Beetronics, Death By Audio, Earthquaker Devices, Zvex, Klirrton, Catalinbread e muito mais. A maior importadora/loja de pedais e efeitos do Brasil.