Keeley Bubble Tron Flanger Phaser

Código: keeley_bubble_tron Marca:

Robert Keeley e sua equipe são fãs de Zappa. Fãs raivosos. Este pedal explora alguns dos sons famosos, mas muito difíceis de encontrar. A Keeley Engineering criou outro lote de efeitos Neo-Vintage que nunca existiram.

Desta vez, Keeley tornou o Flanger e o Phaser dinâmicos com sua picareta de ataque e força. Em seguida, adicione o Random Stepped Filter com o novo recurso de modelagem de banda passante "M-Style Synth" e você terá a ferramenta dos sonhos de um guitarrista solo. 

O Keeley Bubble Tron Dynamic Flanger Phaser e Random Synth Filter tem três modos de operação.

A seção Flanger do pedal inspira-se no MicMix DynaFlanger. Esta incrível peça de equipamento foi usada por FZ para criar muitos dos sons no final dos anos 70 até meados dos anos 80, onde um flanger dinâmico foi usado para obter um flanger baseado em envelope em seus solos. Um flanger dinâmico é aquele que começa e para com base em seu ataque de escolha ou envelope.

A palavra envelope é usada porque se você medir o “peso” do sinal de sua guitarra e colocá-lo em um recipiente de armazenamento (o “envelope” é um capacitor imaginário), ele pode ser usado para controlar outra parte do circuito.

O Bubble Tron usa seu jogo para iniciar e parar o flanger. A maioria dos flangers dá voltas e mais voltas e você pode ouvir aquele ruído de fundo. Não neste caso, ele apenas circula conforme você joga.

Muitos flangers oferecem apenas feedback positivo ou negativo. Este permite que você tente com o controle FDBK. O feedback negativo soa mais como vocal e oco para meus ouvidos, enquanto o feedback positivo é mais convencional e tem um som mais denso e suave.

O controle de sensibilidade permite que você defina a delicadeza com que deseja tocar e deixe o flanger louco em você. Você pode definir o flange de gorila de dorso prateado louco ou flangin 'fácil na manhã de domingo. O Depth Control é apenas isso, o quão profundo você deseja que o flange seja.

A seção DynaMoPhase do Bubble Tron é na verdade dois phasers. Um tem um LFO que você define a velocidade com o Controle de Taxa (enquanto sua profundidade é controlada dinamicamente) e o outro é um verdadeiro Phaser Dinâmico. Ele começa e para com base em seu ataque de picareta.

Novamente, você pode definir a Profundidade e a Sensibilidade deste phaser para fornecer um som muito aquoso, tudo baseado no sinal de sua guitarra. Você pode desligar o phaser padrão e apenas executá-lo DynaPhase desligando o controle de taxa.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Importadora oficial de varias marcas como Electro Harmonix, Tech 21 NYC, Walrus Audio, Keeley Electronics, Beetronics, Death By Audio, Earthquaker Devices, Zvex, Klirrton, Catalinbread e muito mais. A maior importadora/loja de pedais e efeitos do Brasil.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Luiz Gustavo Esposito Di Gregorio ME - CNPJ: 25.318.329/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021